Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Aplicativos

Oi gente, tudo bem?
Quem não gosta de tirar uma selfie e colocar um efeito bacana? Hoje vamos dar dicas de aplicativos bem legais para caprichar ainda mais na foto :)


  • Para tirar foto:
Pudding Camera 

Pudding Camera é um aplicativo para Android e iOS que traz a possibilidade de capturar imagens pela câmera fotográfica com filtros que simulam determinados tipos de câmeras e filmes. É possível obter aproximadamente 50 efeitos distintos com ele.

Saiba mais sobre ele 



Classic Toy

Curte um efeito vintage? Então baixe agora esse app. A fofura começa logo no layout do aplicativo:



O aplicativo tem 4 lentes básicas e mais alguns efeitos lindinhos. Tem várias outras opções mas, para isso, temos que desembolsar alguns obamas. Vale a pena, né?






VSCOcam
O VSCO Cam já acompanha 10 pré-configurações de imagens e diversas ferramentas de edição. Os pacotes adicionais que podem ser comprados parecem oferecer muito mais do que simples efeitos e alterações nas fotos. Além dos filtros, há uma gama de opções de diferentes ferramentas de edição, como saturação, brilho, contraste, sombra etc.



  • Para usar depois de tirar a foto...


Afterlight

Esse aplicativo é pago e foi o primeiro editor de fotos que baixei. Tem um design super simples e é bem fácil de usar. 




Efeitos com luz etc

 Bordas de vários tipos




HarrisCamera

Esse app dá um toque psicodélico e divertido nas fotos. Você pode tirar três fotos em seguida ou, se preferir, usar fotos da sua galeria. Eu acho esse app interessante mas às vezes é difícil "montar" uma imagem legal.






Fragment

É um aplicativo BEM diferente de todos os outros (e hispter demais, socorro lol). Ele cria efeitos geométricos nas fotos e consegue fazer imagens bem interessantes. Pra ser bem honesta, eu quase nunca uso. "E não deleta por quê?" Porque foi pago ¯\__(ツ)__






Rhonna

Rhonna: amor verdadeiro, amor eterno. Que aplicativo maravilhoso! Pode fazer montagem fofa, pode colocar bordinha de bichinho, pode fazer convite etc. Esse eu recomendo de coração <3





PhotoMirror

Ah, esse é clássico, né? Enfim, esse aplicativo tem como um dos principais efeitos, fazer o efeito espelho na foto. Blogueiras AMAM esse efeito pra fazer os looks do dia e, como se já não bastasse um par de Valentino, toma dois já!




Moldiv

O Moldiv é o único aplicativo que tenho para fazer montagens com várias fotos. Tipo aqueles que a gente usa no Natal e pra não criar um álbum no Facebook só pra isso, entulhamos todos os primos e tias na mesma foto.
É fácil de usar e tem várias opções de molduras e quantidade de fotos.





Imagens da internet

Alguém tem mais apps pra indicar? Eu já estou meio enjoada dos meus :(
Beijos,
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário