Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É impossível não amar Beyoncé

Oi gente, tudo bem?
Estou mega sumida do blog e devo desculpa a vocês. Estava de férias e dei um jeitinho na minha vida offline. Nesse tempinho, me joguei no disco novo da Beyoncé, o BEYONCÉ. Eu sempre curti muito a Bey: suas músicas, seu estilo de vida, o carinho que trata seus fãs e principalmente, sua família. A HBO fez um documentário lindíssimo sobre a vida dela que é narrado pela própria cantora. "Life Is But A Dream" é sensível, doce e mostra como é a rainha no cotidiano: seu perfeccionismo (beijo, virginianas!), a paixão que fala do seu trabalho e a simplicidade. É impossível não se sentir tocado quando ela fala do aborto (que nunca foi falado antes desse doc) e de como foi duro lidar com os boatos da falsa gravidez de Blue.


O documentário vive passando nos canais HBO (principalmente na HBO2) e vale a pena assistir. Tem trechos de shows, vídeos caseiros e Blue! 
Já ouviram o CD? Para quem não sabe, o lançamento do disco foi um boom total. Do nada, Bey solta no iTunes um disco completo e com um clipe para cada música. Sim, na nossa cara e sem avisar nada.


E só se falou disso nas redes sociais. Como a internet é linda e todo mundo divide tudo, não demorou para todos os clipes vazarem e todo mundo morrer junto de mãozinha dada. Tem música com Drake, Jay Z, Frank Ocean e com Blue Ivy! Haha!
O primeiro single escolhido foi a deliciosa "Drunk In Love", com Jay Z. 

Tá fácil? Não. *0*


Outra coisa linda da Bey: Tumblr. E o melhor: atualizadíssimo!
Separei algumas fotos do aniversário da Blue e do ano novo dos Carters! uia











Tem como ser mais querida? 
Mais fotos aqui http://iam.beyonce.com


Beijos,
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário