Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Alexa por Alexa

Nós amamos Alexa Chung. O mundo ama Alexa Chung. Todo mundo "copia" Alexa Chung.
A inglesa apareceu em um programa do Reino Unido e desde então é figura frequente na moda. Para nós que adoramos o estilo de Alexa, a site da revista Grazia Daily UK fez o Alexa Chung Week, que acompanha os passos da moça e, principalmente, seus looks!
A revista teve outra ideia bacana: chamaram a própria Alexa pra falar dos seus looks mais marcantes. Vem ver o que ela tem a dizer sobre si mesma ;)

"Toda de Marc Jacobs. Amei o suéter quando vi mas mas para um evento especial é um pouco sem graça. A saia ajudou dando um toque feminino e engraçado para o look."


"Essa foi pro desfile de Alta Costura da Chanel. O vestido de veludo azul é Chanel e usei uma blusa de renda vintage por baixo pra deixar mais interessante. Os sapatos são Vivienne Westwood e os uso religiosamente."

"Esse foi um evendo do Henry Holland em NYC. A saia tinha uma blusa para fazer o conjunto que eu estava planejando vestir mas, na última hora, não deu e decidi usar essa blusa azul. Mas então me senti como a Sandy de Grease e empurrei a jaqueta de couro Danny Zuko por cima."

"Ah, o baile do MET! Foi a primeira vez que participei e o Phillip Lim fez esse terno para mim. Na primeira vez que experimentei, tivemos a mesma ideia: faça qualquer coisa só não se perca em um mar de vestidos "com frufru". Nós vimos fotos da Bianca Jagger e então veio esse modelo."

"Saindo do desfile de Jason Wu em NYC. Estava MUITO frio! A bolsa é Louis Vuitton, jaqueta Maje, vestido Jason Wu e sapatos Prada."

"Isso foi numa festa da Valentino na embaixada italiana. Fui com o Jack Guiness e ele ficou se enturmando com pessoas aleatórias e as trazendo para conversar com a gente. Fergie foi uma delas."


Linda <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário