Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cara Delevingne no Brasil

Oi gente!
Vamos falar da passagem da Cara Delevingne pelo Brasil, por favor, não me matem, mas a verdade é que a top ainda é um fenômeno. Um dos principais motivos de tanto sucesso é que Cara sabe usar as redes sociais a seu favor. Presente no twitter, facebook, tumblr e instagram,Cara posta fotos que recebem muitos comentários e "likes". E como era de se esperar em sua 4º passagem pelo Brasil a modelo registrou vários momentos engraçados e divertidos nas redes sociais.

Nas nuvens

Como eu queria dormir! #RIO #Brasil

Descansando em algumas sobras de carnaval em algum @itsjeremyscott @bobonews #RIO #Brasil

Este é o caminho para a implantação @bobonews @ voguebrasil # RIO # Brasil

Eu amo meus óculos Chanel! Obrigado @karllagerfeld

Obrigado a minha mãe brasileira por, literalmente, me alimentar com uma manga inteira!

Essas crianças fizeram o meu dia! Que uma equipe

Feliz por estar no Brasil para Bo.Bô @ bobonews não posso esperar para a minha festa de hoje à noite

Obrigado pela última noite de festa @bobonews @voguebrasil os meninos lelekes foram surpreendentes!

Com a incrível # Lindaevangelista @amfar # Rio # Brasil

Sábado escola de samba #RIO #Brasil

Tive uma noite incrível! Escola de samba #RIO #Brazil




Nenhum comentário:

Postar um comentário