Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Inspiração Fashion: Miranda Kerr

Olá pessoal , que semana agitada hein? 
Para descontrair, que tal conhecermos o estilo de uma super top model?
A Inspiração fashion de hoje é a modelo Miranda Kerr. A bela conquistou vários fãs em Tumblrs e sites com seus looks lindos e descontraídos e o mais legal é que para se vestir como Miranda nem é preciso muito, olha só a entrevista que a top deu para o site Harper's Bazaar.com :

Harper's Bazaar: Descreva seu estilo em três palavras:
Miranda Kerr: clássico, chique e confortável
HB: Quem são seus ícones de estilo?
MK: Eu sempre admirei o estilo de Audrey Hepburn. Ela me ensinou que você não precisa ter muito dinheiro para ter estilo. É a forma como você coloca as coisas em conjunto e como você se comporta.
HB: Você se tornou uma estrela do estilo de rua, qual é a sua fórmula para o sucesso?
MK: Para mim, é tudo sobre como manter as coisas simples e se sentindo confortável  com o que estou vestindo. Eu prefiro investir em peças clássicas.
HB: O que você nunca usa?
MK: Nunca digo nunca! Estou sempre aberta a experimentar coisas novas.

Fofa né? Agora vamos conferir alguns looks de Miranda:

No Red Carpet

Calças estampadas

Linda e clássica

Sobreposições

Ela repete bolsas, tem como não amar ?


Além de ser estilosa Miranda é casada com o gato Orlando Bloom e juntos eles têm um filho de 2 aninhos, o Flynn, que é um hipsterzinho fofo e que sempre arrasa nos looks quando aparece passeando com a mãe <3


E essas bochechas?



Aproveitando o momento , a equipe do Save Me, Coco está muito feliz com a força dos jovens do nosso Brasil ;) 
#MudaBrasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário