Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Coco Loves: Azul Royal

Uma das cores deste verão é o azul royal! Ele aparece em calças, shorts, camisas, vestidos e nos acessórios.

A cor fica ótima em qualquer tom de pele, mas vale lembrar que as pessoas mais clarinhas devem usar e abusar desta tendência. 

Você pode montar tanto um look sofisticado, colocando um tom neutro para acompanhar, quanto um look divertido, usando cores como o laranja e o amarelo. 











 Para quem não gosta de abusar nas roupas, os acessórios são a melhor opção:




Eu estou in looooove com essa cor! 

E você, já aderiu??

5 comentários:

  1. Esse azul é lindo!
    flor vim te convidar para participar do sorteio que está rolando lá no blog, será um prazer te-la lá conosco.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-nectar.html
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Azul Royal é uma das cores mais lindas do universo! Hahahaha, amei as inspirações!

    Beijos

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Hello!!
    Acho essa cor muito digna...haha
    É simplesmente linda!
    Ameiii o blog e já estou seguindo!!

    http://thefashionnine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É linda mesmo, é minha cor favorita. Adorei seu blog tbm <3

    ResponderExcluir